sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ola outra vez!!!

Bem disse vos que iria continuar a dar notícias e cá estou eu!
Jà vou com dois dias de radioterapia.Estou contente porque nao senti nada de diferente até agora.
Sinto-me super bem e não ouve alterações nenhumas para ja.O que me faz pensar que estou num bom caminho.
Volto outro dia para mais umas palavrinhas porque hoje outra sessão me espera.
Adeus e obrigada por tudo.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009









Hoje pela primeira vez sou o próprio a trazer-vos noticias minhas!!!

olá a todos.antes de mais quero vos agradecer por tudo mesmo por tudo.
nao só pelo apoio que me têem dado a mim mas também pelo apoio que deram à "INÊS" a pessoa que mais me ajudou, que mais me apoio e que mais lutou por mim.Não vou estar aqui a falar dela, porque passaria aqui muito e muito tempo para descrever a pessoa que ela é, o quanto significativa será para o resto da minha vida....
também não me posso esquecer de agradecer o apoio dado a alguns familiares meus que também têem um significado enorme para mim.
Pois é estivemos algum tempo sem dar-vos notícias e pedimos desculpas por isso, só que também não havia novidades para vos dar.Já vos podiamos ter escrito mais cedo e muito tenho levado nas orelhas da "INÊS" por não o fazer. Agora aqui vos vou dar uma noticia em primeira mão.
Hoje vou começar um novo tratamento de radioterapia às 15:30 no hospital do Barreiro, tratamento que nunca fiz anteriormente, e ao que parece é a solução para acabar com estas células que se alojaram no meu cérebro, mais propriamente no sistema nervoso central e que não querem sair através da quimioterapia, então vamos fazer radioterapia para acabar com elas.
Em breve darei mais noticias.Obrigado a todos e mais uma vez vos peço desculpa.
PEDRO