terça-feira, 10 de março de 2009

depois de algum tempo...

Pois é!
Estive tanto tempo sem escrever que agora tenho algumas novidades para vos contar....
O Pedro já está a respirar sozinho e já começa a falar muito melhor, apesar de se cansar um pouco, devido ao esforço que faz, já se consegue perceber muito bem o que diz!
É uma alegria tão grande poder vê-lo e areagir a tudo!
Parece que fui mãe agora e que todas as graças que ele faz, são uma alegria e um motivo para sorrir!
Tenho que agradecer a Tudo e mais alguma coisa por este pesadelo ter acabado!
Já estamos a começar a tentar alimenta-lo, com coisitas leves, mas ele ainda não tem vontade...
Já tem iniciativa para se mexer sozinho e para fazer a sua própria fisioterapia...
O Pedro tem uma força incrivél, como poucas pessoas têm e temos todos que nos orgulhar muito dele por isso!
Qualquer dia já é ele que escreve aqui no blog, por enquanto têm que me aturar a mim mais um tempo, pois ele ainda não tem muita força nos dedos....
Mas com o tempo tudo vai ao lugar....
Beijos grandes**
Qualquer dia publico uma foto dele para verem com está bonito e cheio de força**

7 comentários:

  1. OLA MINHA LINDA NEM SABES COMO É BOM LÊR NOTICIAS NOVAS SOBRE O PEDRINHO. EU TODOS OS DIAS PERGUNTO POR ELE A ANA E ELA VAI ME DANDO NOVIDADES. INÊS NEM IMAGINAS COMO FICO FELIZ COM A RECUPERAÇAO DELE. E NEM PENSES QUE QUANDO O PEDRINHO CONSEGUIR ESCREVER TU TE LIVRAS DE NÓS! QUANDO NAO ESCREVES NADA SINTO FALTA, JÁ É UM RITUAL, LEVAR AS 3 PESTES Á ESCOLA DAR AS VOLTAS QUE TENHO DE DAR E NET PARA SABER COMO ESTA O NOSSO MENINO. QUERIDA TENHO UM RECADO DE VANDA AMIGA DA ANA MANDOU DIZER QUE TUDO O QUE TU ESCREVES A FAZ ARREPIAR
    MAS É UM ARREPIO DE FELICIDADE. BEIJINHO GRANDE AS MELHORAS E MUITA FÉÉÉÉÉÉÉÉ AS COISAS DE DIA PARA DIA AINDA VAO SER MELHORES. GOSTO MUITO DE TI

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia... É tão bom passar por aqui e ter novidades, boas ainda por cima, deixa-nos o dia mais alegre...Todos dias e varias vezes ao dia passo por aqui sempre na esperança de haver algo positivo, e quando assim é fico muito feliz e cada vez mais acredito que falta muito pouco para tudo isto passar... Continuem a acreditar e pensamento positivo para frente...
    Beijocas e Abracinhos
    Lara e Tiago

    ResponderEliminar
  3. OLA INÊS ENTAO COMO ESTA O PEDRO, A MELHORAR DE DIA PARA DIA COMO SEMPRE? TENHO A CERTEZA QUE SIM! UM GUERREIRO E UMA GUERREIRA NUNCA BAIXAM OS BRAÇOS! E TU MINHA LINDA COMO TE SENTES? FELIZ MAIS QUE NUNCA! MAS AINDA VAIS SER MAIS FELIZ. VOCES MERECEM TUDO DE BOM
    BEIJINHOS GRANDES E AS MELHORAS MUITA FÈ AMIGA BEIJINHOS AO PEDRINHO

    ResponderEliminar
  4. BOA TARDE MINHA LINDA ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM, PELO MENOS NA MESMA, QUE JÁ É BOM SINAL! O PEDRINHO CONTINUA A FAZER BONS PROGRESSOS? TENHO A CERTEZA QUE SIM! O TEU HEROI NÃO É DE BAIXAR OS BRAÇOS E SE ENTREGAR (nem tu deixavas)! BEIJINHO GRANDE A TODOS E BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO PARA VOCES OS DOIS. AS MELHORAS E MUITA FÉÉÉÉ!

    ResponderEliminar
  5. OLA KE BOM TER BOAS NOTICIAS ESTOU SUPER FELIZ POR VÓS,O PEDRO É UM GRANDE VENCEDOR E TU MINHA LINDA UMA VERDADEIRA GUERREIRA CONTINUA ASSIM KE TUDO VAI MELHORAR AINDA MAIS UM GRANDE BEIJINHO AO PEDRO A TI UM BEIJO DE GRANDE TERNURA,A FAMILIA FORÇA E MUITA MAS MUITA FÉ E ESPERANÇA NUM AMANHÃ MELHOR .

    ResponderEliminar
  6. Ines... estou desolada, não sabia que estavas a passar uma fase tão má e que o Pedro estava assim... :( mas pelo que percebi ele está a melhorar... amiga acredita que tens mesmo um lutador e um heroi ctg... mas tu tb o és...
    Mesmo mais longe nunca te esqueci....
    Um beijo grande para os dois :)
    Sandra

    ResponderEliminar
  7. olá inês, não me conheces e eu também não te conhecia, eu chamo-me delmina, sou chefe de Escuteiros em Sesimbra, e fui chefe do pedro, eu sei que ele se lembra de mim e do meu filho o marcelo, por isso quero te dar um beijinho muito grande pela miuda que tens sido, ao lado desse menino, sim porque ele para mim é sempre o meu menino...para o pedro quero que lhe digas que eu também rezei muito por ele e que lhe desejo muitas e muitas melhoras, que lhe dou muitos beijinhos com muitas saudades, esse menino é um mar de força. Bem Haja

    ResponderEliminar