segunda-feira, 2 de março de 2009

Estou tão Feliz....

Bem a minha Felicidade é tão grande que nem sei por onde começar.....
O Pedro está a recuperar muito bem! já não tem a máscara de oxigénio e já reage muito bem ao que lhe dizemos e falamos... já consegue comunicar muito bem (sempre através de gestos e de sinais e de olhares)... Bem é mesmo uma alegria, um milagres, tal qual como os médicos dizemmm
O Pedro superou todas as expectativas... foi mesmo um heroí
Tenho esperança que já não falte muito para ir para o 8º Piso novamente...
Ontem pediu-me para falar com a médica para sair da UCI!!! ele não quer estar ali!!!
Mas com um pouco de conversa, tentei-lhe explicar que tinha que ter paciência, que já faltava pouco....
É tão bom puder vê-lo a olhar para mim e a falar....apesar de não se perceber muito bem , mas é tão bom.....
Depois do horário da visita fica um pouco cansado e dá-lhe o sono, mas é tão bom vê-lo adormecer sem dores e sereno....

Ontem só tinha vontade de chorar de alegria, de felicidade... apetecia-me gritar ao mundo o quanto te amo e o quanto me deixas orgulhosa pela pessoa maravilhosa que és!!!!
Pedro Sabes que estarei sempre cá para ti!
Podes contar comigo para tudo, mesmo para te dar paciência e amor e carinho....
Amo-te muito**

3 comentários:

  1. É verdade estamos todos muito felizes...O Pedro já voltou ao que era...Já reclama o que é bom sinal. Parecemos uns pais babados a olhar para o nosso filho que faz as primeiras gracinhas, o primeiro sorriso, a primeira palavra, é tão bom.
    Pedrocas nao te esqueças que quando saires dai vais levar uma belinha por não em queres ver...
    Força
    Beijinhos
    Mana Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Estamos muito contentes por vocês, tem sido uma grande luta, acredito que esta fase já deve faltar pouco para ser ultrapassada… Hoje não tenho muitas palavras para vos escrever, mas poucas e com sentimento é que fazem falta…
    Beijocas Muito grandes
    Lara e Tiago

    ResponderEliminar
  3. OLA INÊS COMO ESTÁS MINHA LINDA? ESTOU TÃO FELIZ, EU DISSE-TE NA SEXTA FEIRA QUE HOJE IAS TER COISAS MAIS LINDAS PARA ESCREVER E MINHA QUERIDA EU NÃO ME ENGANEI EU TENHO MUITA FÈ E ACREDITO NO PEDRINHO E ELE ESTÁ SEMPRE NAS MINHAS ORAÇÕES. INÊS ESTOU MUITO FELIZ POR VOCES BEIJINHOS GRANDES A FAMILIA E A TI E AO PEDRINHO JÁ SABES CONTINUAÇAO DE MUITA CORAGEM MUITA LUTA E MUITA FÉÉÉÉ! HOJE NAO ESCREVO MAIS NADA ESTOU UM POUQUINHO EM BAIXO MAS MUITO FELIZ COM A VOSSA FELICIDADE AMANHA SE DEUS QUIZER SEI QUE NOS VAIS TRAZER MAIS NOVIDADES E DAS QUE GOSTAMOS DE LÊR! BEIJINHO MINHA QUERIDA

    ResponderEliminar