sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BOM DIA!

Bom dia amigos!!!
Bem as boas notícias continuam... O pedrocas continua a recuperar bem e já está mt comunicativo..
É tão bom vê-lo assim..
Bem sei que muita gente o quer ir ver, mas por agora é melhor não!o Pedro acordou á pouco tempo e fica muito alterado com as visitas... quando ele for para o quarto e tiver bem, ai sim... é boa altura para as pessoas o irem visitar!!!
No entanto a todos que me pedem para lhe mandar beijos eles são entregues e respondidos com um piscar de olhos cheio de ternura!!!!
Obrigado a todos do fundo do coração pela força que transmitiram a mim e ao Pedro!!!!
É bom saber que temos tantos e tão bons amigos!*

8 comentários:

  1. Bons dias, há algum tempo atrás a Carla falou-nos na situação do Pedro, visitamos o Blog uma e outra vez até se tornar um ritual, liga-se o computador, abre-se a net, e com alguma ansiedade, toca a saber como estão o Pedro e a Inês. É com enorme felicidade que temos recebido as ultimas noticias, que são um óptimo tónico para um resto de dia bem mais agradável, não só pelas francas melhoras do Pedro mas também pela alegria e sentimentos que nos são transmitidos em cada palavra escrita, não com o teclado mas com a alma e com o coração de quem ama e acredita.

    A Coragem, a esperança, o amor, a fé e a força interior não se vêem, sentem-se e partilham-se e a nossa está com vocês.

    Nuno e Katya

    ResponderEliminar
  2. Bom dia minha linda!!!
    Bem quando soube destas noticias fiquei super hiper mega feliz :-))) foi uma surpresa maravilhosa!!
    È bom ver resultados destes despois de tanta luta :-) Aviso desde já que assim que ele vier pa casa vamos fazer um jantar...eu, tu a lara, o ivo , o pedro e o tiago!!!
    Bjs grandes pa voxes
    Sara e Ivo

    ResponderEliminar
  3. Olá, Inês!
    Estive muito tempo indecisa se haveria de escrever aqui ou não. Conheço a tua mana da faculdade (ESE) e foi através de uma mensagem que ela enviou para o Hi5 que eu tive conhecimento da situação pela qual o Pedro está a passar.
    Então, tocou-me de tal forma que guardei o link do blog nos favoritos e, todos os dias, duas ou três vezes, passo aqui a ver te há noticias... mas sempre anonimamente...
    Mas lendo o comentário acima pensei porque não "dar a cara" e transmitir tudo o que sempre quis com umas palavritas. :)
    Eu sou da opinião de que as pessoas na vida têm de passar por determinadas situações e é ultrapassando-as que se vê quem somos...
    Pois é verdade, o Pedro é um rapaz muito forte, hum! :)
    Mas há uma coisa que não quero deixa de focar... Tem à sua volta pessoas fantásticas e que, seguramente, foram ESSENCIAIS (e continuam a ser) na sua recuperação.
    Um bem haja a todos vocês e um beijinho especial ao Pedro que, apesar de não o conhecer já é alguém por quem tenho um carinho especial, bem como a ti, Inês.
    Desejo que se recupere rapidamente para voltar para a familia que tanto o quer bem e para a guerreira (leia-se Inês!) que o aguarda de braços abertos!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. INÊS MINHA QUERIDA NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO ESTOU TAO FELIZ, VOÇES JA FAZEM PARTE DA MINHA VIDA E A CADA DIA QUE PASSA E COM EVOLUÇÃO E O RITMO QUE O NOSSO PEDRINHO TEM MELHORADO AINDA ME SINTO MAIS FELIZ! FELIZ POR TI, FELIZ PELA FAMILIA, E PRINCIPALMENTE FELIZ PELO NOSSO MENINO! LINDA A MINHA PALAVRA MANTEN-SE NÃO ESTÁS SOZINHA CONTINUO CONTIGO COM O PEDRINHO E COM A FAMILIA. E COM A FÉ QUE EU TENHO SEI QUE AMANHA NO MAXIMO SEGUNDA FEIRA MELHORES NOTICIAS TU NOS VAIS ESCREVER. BEIJINHO GRANDE MINHA GUERREIRA E BATOTEIRA QUE ME FAZES CHORAR TODOS OS DIAS HOJE PAREÇO UMA MALUQUINHA CHORO E RIO DE FELICIDADE. AS MELHORAS E BEIJINHOS AO PEDRINHO

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde estou super feliz com as noticias,e cada dia ke aqui vanho meu coração acredita mais e mais na fé,ke o nosso Pedrinho vai vencer mais esta dura batalha pk tem a ser lado pessoas maravilhosas.Mil bjs ao Pedro e para ti minha linda guerreira continuação de muita força e um bj.Gostava ke te dar uma informação deixo aqui o meu msn para te poder falar de um casal ke perdeu seu filho com a doença do Pedro e ke gostava muito de te falar ,se kizeres junta-te ao grupo a ondadeleo no hi5 ke é dos pais do leandro o meu email é:ondinhamar@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês, fiquei super feliz quando soube das melhoras do Pedro, Tenho a certeza k a vontade de viver do Pedro e a força que todos os amigos e conhecidos fizeram para k tudo pudesse dar certo deram frutos. Espero k tudo continue a correr pelo melhor. Sinceramente fiquei super feliz... o caso do Pedro tem-me emocionado muito, mas acredito plenamente k ainda vamos jogar snooker os quatro como ja o fizemos em tempos atrás na sede do campo da bola. Aguardo... Cumprimentos e um grande abraço do Daniel para o Pedro. Beijinhos e muita força para ti e para o Pedro. Mena

    ResponderEliminar
  7. Olá Inês!
    Estou impressionada c o teu blog, repleto de sentimento, força, realidade, dor, angustia, alegria, medo, esperança...estao bem visiveis nele os sentimentos e estados de espirito que tens vivenciado nos ultimos tempos.. Estou sem palavras..sentimo-nos pequenos..tudo o que eu possa dizer é só 1 pouquinho do q tu passas diariamente..
    A vida por vezes prega-nos partidas..sentimo-nos tao injustiçados..parece q de repente o mundo desaba e o chao foge debaixo dos nossos pés..
    Mas tu tens sido uma corajosa, mulher de força e q acredita! e é toda essa energia q tem ajudado o Pedro na sua recuperação!podes acreditar!!
    De que vale uma vida? Ela vale tanto qt a valorizamos e tanto qta importancia tem para as outras pessoas..
    Sem mais palavras..espero que as completes c os teus sentimentos e q seja mais uma força a ajudar na recuperação do Pedro e na tua capacidade de continuar a lutar:):)
    Com 1 bjinho mt mt grande do fundo do coração aqui fica esta estrelinha * e q te possa iluminar nos dias mais escuros.
    Bjinhos Daniela

    ResponderEliminar
  8. ola ines passei so pra dizer k estou muito feliz com a recuperação do pedro depois de te conhecer este carnaval fikei com a certeza k és uma pessoa incrivel e com muita força
    beijos para ti, para o pedro e se tiveres com a margarida manda-lhe beijos meus

    ResponderEliminar