segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

a nossa força...


Olá a todos... No sábado ás 22h fizemos uma corrente de força e esperança pelo Pedro... foi muito positivo e muito gratificante, saber que tanta e tão boa gente nos tem apoiado e ajudado... a todos muito obrigado por TUDO....

O estado clínico do Pedro continua na mesma, sem alteração...

Já não sei mais que diga... a cada dia que passa não há novidades, não há alterações, enfim não há nada que nos anime a alma e o nosso desespero continua dia após dia...

Pedro estamos sempre, mas sempre mesmo, contigo no pensamento e vamos todos ajudar-te a voltar para casa para ao pé de nós...

Amo-te muito.. nem imaginas a falta que me fazes, a tua voz... tenho saudades de a ouvir....

Este tempo todo de luta e sofrimento tem me ajudado a dar-te bastante mais valor e orgulhar-me de te ter a meu lado e saber que quando ficares bom é para mim que voltas... Tenho saudades tuas...

És o meu heroí.....

Bjs*** a todos

3 comentários:

  1. "... mas quando o impensável acontece, o farol é a esperança..."

    ****

    ResponderEliminar
  2. A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presentes, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis...Força Inês todos juntos vamos ajudar o Pedro a vencer mais esta batalha de vida.

    ResponderEliminar
  3. OLA MINHA LINDA SEI QUE NO SABADO CORREU TUDO BEM JA VI AS FOTOS E MAIS UMA VEZ FIZESTE-ME CHORAR, MAU ESTOU A FICAR MAIS CHORONA QUE A ANA ASSIM NAO PODE SER! EU QUERIA MUITO ESTAR AO PE DE VOCES MAS A MENINA ESTAVA DOENTE E PARA VARIAR EU TAMBEM! MAS INÊS AQUI EM CASA HOUVE MUITAS VELINHAS E ORAÇÕES ERAMOS POUCOS MAS COM MUITA FÉ. ESPERO QUE HOJE JA TE DIGAM ALGUMA COISA DO RESULTADO DO EXAME! BEIJINHO GRANDE

    ResponderEliminar