quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OBRIGADO...


Olá a todos... antes de mais quero agradecer do fundo do coração pela maravilhosa prenda que recebi dos alunos e professores do centro de estudos "Descobrir o Futuro"... Simplesmente adorei... é tao bom quando somos presentiados com algo tão lindo e tão significante...simplesmente adorei é uma recordação linda que vou guardar para sempre no meu coração....OBRIGADO!

Agora o nosso Pedrocas.. Pois é.. Há novidades e das boas...

O Pedro já está com o corpo muito, mas mesmo muito menos inchado e já não tem hemorragias a nível de estômago e intestinos.... A infecção dos intestinos já está um bocadinhooooooo melhor o que é um bom sinal....

Em relação aos níveis do sangue também já subiram um pouco o que é óptimo e nos deixa a todos com uma boa esperança no coração....

Agora temos que ir com calma porque o Pedro vai ficar bom ( eu tenho a certeza), temos é que viver um dia de cada vez, pois todos nós sabemos que vai demorar...


Vês Amor!!!! Eu bem te disse que ias ficar bom... temos é que ter um pouco de paciência e esperar, porque tu estás a lutar e os resultados já se começam a ver...

Sabes que estou à tua espera hoje e sempre, com a tua flor ( oferecida pelos maravilhosos alunos e professores do centro de estudos " Descobrir o Futuro") para juntos sermos felizes...

Sabes cada vez mais sinto que já falta pouco para te ouvir outra vez... Tenho tantas saudades de te ouvir dizer o quanto gostas de mim.....

Tenho-te sempre no pensamento e todos os dias quando te vejo, digo-te que vais ficar bom ( eu prometi-te lembras-te?) e que vais voltar a fazer tudo o que te dá prazer e tanto adoras...

A esperança não deixa de crescer dentro de mim... Eu acredito em ti e na tua força... nunca te esquecas disso... EU ESTOU CONTIGO!

Amo_te muito e as saudades já apertam demais.....****+

Boa noite a todos**

4 comentários:

  1. Bom dia as tuas palavras tocam o coração de uma maneira... Só assim se vê o quanto és lutadora e uma GRANDE mulher (e uma menina muito especial)... Para o Pedro desejo que tudo continue a corre pelo melhor todos acreditamos na tua coragem e vontade de viver... Além de ti Inês, sabes que estamos todos a torcer para que dias melhores virão e vai ficar tudo bem, eu acredito que sim...

    Beijo enorme para Voçes

    Lara e Tiago

    ResponderEliminar
  2. OLA INÊS, ENTÃO AGORA TENS DE ME FAZER CHORAR TODOS OS DIAS? MINHA QUERIDA FICO TAO FELIZ DAS MELHORAS DO PEDRO! APESAR DE SEREM LENTAS COSTUMA-SE DIZER DEVAGAR SE VAI AO LONGE E É O QUE ESTÁ A ACONTECER. E ACREDITA QUE ELE OUVE TUDO QUE LHE DIZES E SABE QUE TEM GENTE QUE O AMA MUITO POR ISSO ELE NÃO DESISTE E LUTA, LUTA, LUTA! INÊS JÁ TE TINHA DITO NUM COMENTÁRIO A KATIA E O NUNO DO CENTRO DE ESTUDO DESCOBRIR O FUTURO SÃO 5 ESTRELAS E APESAR DE MUITAS VEZES ESTAREM COM PROBLEMAS NÃO VIRAM A CARA A NINGUEM QUE PRECISE E JUNTO COM OS PROFESSORES INCUTEM NOS MENINOS A AJUDA AOS OUTROS, E VIU-SE NO CASO BEATRIZ, FORAM DE UMA ENTREGA TOTAL! TENHO MUITO ORGULHO DOS MEUS FILHOS LÁ ANDAREM! BEIJINHO GRANDE A CONTINUAÇAO DAS MELHORAS DO PEDRINHO MESMO LENTAS E FORÇA LINDA E MUITA FÉ! TEMOS QUE NOS ENCONTRAR EU GOSTAVA MUITO. BEIJINHOS A FAMILIA TODA

    ResponderEliminar
  3. Desejo-lhe muitas felicidades. Sou mãe de um Pedro de 4 anos. Os Pedros são duros !!! E com o nosso amor a apoiá-los vão longe. Tenha muita fé. Sempre.
    É uma menina linda.
    Vou seguir-vos e no que puder ajudar . Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. OLA MINHA LINDA COMO ESTÁS? O PEDRINHO COMO PASSOU O FIM DE SEMANA? HÁ MAIS EVOLUÇÃO? INÊS MESMO QUE ESTEJA TUDO NA MESMA É BOM SINAL! PELO MENOS NAO ANDOU PARA TRÁS! E TU MINHA GUERREIRA COMO TE SENTES! LINDA LEMBRE-TE QUE NÃO ESTÁS SOZINHA ESTAMOS MUITAS PESSOAS CONTIGO E COM A FAMILIA E CADA VEZ O GRUPO (ja nao é um grupo é uma multidao) É MAIOR E QUANTOS MAIS VIEREM MELHOR TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR E SE DEUS QUIZER PARA O ANO VAMOS TODOS FESTEJAR O CARNAVAL COM O PEDRINHO! ACREDITA NO QUE TE DIGO! BEIJINHO GRANDE AS MELHORAS MUITA FORÇA, CORAGEM E MUITA FÉÉÉÉ!

    ResponderEliminar