terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Muito Obrigado...


Olá a todos... Desde já quero agradecer do fundo do coração a todos os que já foram doar sangue e aos que irão doar... Nunca pensei que conseguisse mover tanta gente... Também agradeço a minha irmã, ela tem sido um apoio fundamental, nesta dura fase da minha vida....

O vosso apoio tem sido muito importante para me dar forças, para continuar a lutar e para conseguir também transmitir forças ao Pedro....

É bom saber que existem pessoas bondosas e solidárias que ajudam tudo e todas, mesmo não os conhecendo... queria agradecer do fundo do meu coração !!!OBRIGADO


O estado clínico do Pedro continua igual.... temos que esperar (acho que vou odiar esta palavra para o resto da minha vida, ultimamente é só o que ouço) e esperar... Enfim resumindo tudo depende do resultado do exame.... Temos todos que ter muita força e pensar muito, mas mesmo muito positvo, pois o Pedro precisa dos nossos pensamentos e da nossa força!!

Eu sei que ele é um lutador e para mim já é mais que um super-herói e acredito plenamente que a vida não o vai tirar de mim.... Não é justo e nem nós merecemos.....

Amor estou à tua espera, hoje e sempre.... Acredito que sim, tu vais voltar e vais voltar a ser o nosso pedro ...

Bjs grandes e boa noite...****

6 comentários:

  1. Inês,
    descobri o teu blog muito recentemente, não sabia de nada disto. Apesar de não nos vermos há uns anos, queria te deixar um beijo enorme e muita força!
    Steph (Porto)

    ResponderEliminar
  2. Mana, não tens que agradecer, temos que ser uns para os outros não é??? Hoje lá vou estar ao teu lado para te segurar a mão quando fores dar sangue... Aproveito também para agradecer a todos os que têm ido dar sangue. Ainda há pessoas com bom coração e dispostas a ajudar mesmo quem não conhecem. OBRIGADA

    ResponderEliminar
  3. INÊS A AMIZADE NÃO É COMO O VENTO QUE PASSA...
    NÃO É COMO A CHUVA QUE CAÍ E DESAPARECE...
    MAS SIM COMO A TERRA, QUE ESTÁ SEMPRE FIRME QUANDO PRECISAMOS! E TU, O PEDRINHO E TODA A FAMILIA NÃO ESTÃO SOZINHOS. E O RESULTADO DO EXAME QUE EM PRINCIPIO SAÍ HOJE SÓ PODE SER O QUE QUEREMOS BOM. CADA VEZ SOMOS MAIS A ENTRAR NESTA LUTA E MAIS VIRÃO! PODES TER A CERTEZA PORTANTO TEMOS E VAMOS VENCER! NENHUM CAMINHO É LONGO DEMAIS QUANDO OS AMIGOS NOS ACOMPANHAM. BEIJINHO GRANDE

    ResponderEliminar
  4. "Não é justo e nem nós merecemos....."
    Inês: Não te conheço nem ao Pedro, mas as tuas palavras são de um sentimento profundo !.. O Pedro tem uma dura batalha pela frente e tu tens sido e vais continuar a ser a "pedra" fundamental na sua recuperação. Por isso, muita coragem, muita esperança e MUITA, MUITA SORTE!...
    O meu carinho para ambos, porque é justo e merecem...
    ***

    ResponderEliminar
  5. "A quem me dá perfume,
    A quem me dá sentido.
    A quem só me faz bem.

    Ofereço uma rosa,
    Àqueles que sorriem comigo,
    Àqueles que comigo partilham lágrimas,
    Àqueles que sabem da minha existência.

    Ofereço uma rosa,
    Aos nobres do sentir,
    Aos ricos do viver,
    Aos imperadores do amor.

    Ofereço uma simples rosa,
    Àqueles que simplesmente são meus amigos,
    Que ternamente fazem do silêncio sair sons,
    Que cantam comigo,
    Que me olham e ouvem o que eu tenho para dizer,
    Essa rosa é para ti, amiga."
    Força tu és uma vencedora tudo de bom para vossês merecem ser felizes.Bjs

    ResponderEliminar
  6. Para ti, Inês, um beijinho, pela força e determinação que demonstras.
    Para ti, Pedro, o meu grito de Fé!
    ivo

    ResponderEliminar