terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

boas notícias....

Olá!
Antes demais desculpem todo estes dias que estiveram sem notícias, mas acreditem... foi por uma boa causa.... Antes de vos relatar alguma coisa queria ter a certeza que as boas notícias se mantinham e eram reais....
O Pedro está a recuperar muito bem, a boca já está melhor, embora ainda tenha algum sangramento (pouco, mas tem), mas comparado com a semana passada está BASTANTE melhor... Os níveis do sangue também estão muito melhor... a cada dia que passa vão aumentando aos poucos, o que é óptimo....
A infecção dos pulmões já não existe, alías os pulmões dele estão óptimos, em relação aos intestinos a cada dia que passa a infecção também melhora devagarinho, mas melhora....
O Pedro tem estado a reagir muito aos tratamentos e agora que a medula dele decidiu trabalhar ( também já não era sem tempo!!!) a recuperação vai para a frente e já não falta muito para ele puder sair da UCI!!!!
Mas apesar destas boas notícias todas, continuamos a viver um dia de cada vez, pois todos sabemos que a recuperação é lenta e muito demorada....

Amor....
nem sei que te diga... A cada dia que passa desejo mais puder ouvir novamente a tua voz.....puder ver-te sorrir para mim e dizer que já estas bem e tudo não passou de um grande susto....
Sabes que estou sempre a teu lado e agora que já estás a ficar bom, vamos juntos ter muita paciência e mais força ainda para a tua recuperação....
Realmente cada vez mais te amo, do fundo do meu coração e sei que és especial....
Foste um heroí com h GRANDE, ultrapassaste esta fase tão difícil e complicada e tiveste tanta mas tanta força como eu sabia que tu tinhas...
Sabes.... eu sempre soube que tu não me abandonarias e que irias ultrapassar esta fase....
Mas tenho que te dizer que nunca na minha vida pensei em passar momentos tão negros, tão difícies, tão desesperantes como passei...
Só de pensar que podia te perder o meu corpo perdia todas as forças e os meu olhos só conseguiam chorar.... ambos sabemos que tudo isto que estamos a passar não é justo e que não mereciamos ter este desafio nas nossas vidas... temos tanto para viver ainda, tanto para rir e tanto para sonhar....
Sabes.!?!... agora que posso olhar para ti e dizer que vais voltar para mim....agora sim sou FELIZ..... Mais feliz que nunca e sabes porque!? Porque te tenho a meu lado e contigo vou ficar para sempre....
Somos e seremos sempre vencedores desta batalha injusta, mas real.....
Dorme bem meu anjo***
Amo_te muito....***
Boa noite

3 comentários:

  1. BOM DIA… Estou tão contente por ler boas noticias, vamos acreditar só mais um bocadinho e continuar a transmitir boa energia e vais ver que tudo isto vai passar… Para o próximo Carnaval já vamos fazer umas partidas…
    Beijocas grandes e abracinhos
    Lara e Tiago

    ResponderEliminar
  2. OLA INÊS FOGO ESTOU TAO FELIZ COM AS NOTICIAS BOAS QUE ESCREVES-TE, NO FIM DO TEXTO AGORA TENS O DOM DE ME PÔRES A CHORAR ISSO É BATOTA LINDA! GRAÇAS A DEUS QUE O PEDRINHO ESTÁ MELHOR E AINDA BEM QUE TE SINTO MAIS FELIZ TENS DE ACREDITAR SEMPRE QUE A NOSSA FÉ MOVE MONTANHAS E QUE NUNCA DEUS VOS ÍA SEPARAR (UM AMOR TÃO LINDO) E AINDA POR CIMA 2 TEIMOSOS A LUTAR PELA VIDA! INÊS EU TENHO FÉ QUE POR ESTE ANDAR O PEDRO ESTÁ QUASE A SAIR DOS CUIDADOS INTENCIVOS, E VAI RIR PARA TI, ABRIR AQUELES OLHOS LINDOS E DIZER QUE TE AMA, CONTINUA MINHA LINDA COM A CORAGEM QUE TENS TIDO, E MUITA FÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! BEIJINHOS GRANDES PARA TODA A FAMILIA E MUITOS BEIJINHOS PARA TI DEIXEI O MEU EMAIL NO TEU HI5.

    ResponderEliminar
  3. Ke grande felicidade saber ke o Pedro está a melhorar,continua com muita força meu anjo vencedor,a ti menina guerreira continua com essa força de vida pk vais ser muito feliz ao lado do teu HEROI força,estarei sempre aqui bjs.

    ResponderEliminar