terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

que alegria....

Voçês nem imaginam como me sinto... Estou tão leve.. tão esperançosa.. Acredito que vai tudo correr bem e que vou voltar a poder olhar para o Pedro e voltar a ouvi-lo
Tive tanto medo te de perder amor... a minha vida sem ti não ia fazer sentido nenhum... nem imaginas como o meu coração ficou... Tão pequenino, mais pequeno do que alguma vez pensei que pudesse estar...
Sei que vai ser demorado, mas sei e tenho a certeza que ainda vamos ser muito felizes, mais felizes que alguma vez fomos, sim porque agora ainda tenho mais orgulho e admiração por ti.. és um anjo , um heroí... és.... sem palavras...
Tenho vontade de chorar de alegria, pois nunca na vida vou esquecer o dia em que disseram que tu tinhas reagido... amor foi uma luz tão grande que invadiu o meu coração...nem acredito que tu Forte como és ouviste o que te disse ao ouvido naquele dia no hospital... prometi-te que ias voltar para mim e que ainda iamos ser muito felizes.. sei que me ouviste e que parte da minha força entrou em ti...
Amor sabes!? Temos tanta e tão boa gente do nosso lado, a torcer por nós!!! amigos que adoramos, conhecidos que passamos a adorar e desconhecidos que admiramos..
Nunca pensei que se conseguisse mover tantas pessoas a todos muito obrigado por tudo.. a vossa força foi muito importante para mim e para o Pedro também....
A todos que foram doar sangue um obrigado carinhoso e eterno... são neste momentos que realmente nos apercebemos que não estamos sozinhos.....
Sem mais palavras e com uma lágrima no olho de agradecimento me despeço por hoje e a para todos vós um enorme beijo de boa noite****

5 comentários:

  1. Bom dia... Vais ver que aos pouco e poucos ele vai dando sinais, temos é de ter esperança e transmitir-lhe energia positiva, e acredito que vai tudo começar correr melhor e ainda vamos ouvir muitas gargalhadas do Pedro, que são tão contagiantes que deixam toda agente bem-disposta...
    Eu acredito que ele sente a tua presença e a tua energia positiva por isso nos momentos que estiveres mais em baixo lembra-te que não está sozinha e precisares de alguma coisa é só dar um toque...
    "O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."
    Beijocas grandes
    Lara e Tiago

    ResponderEliminar
  2. OLA BOM DIA INÊS GOSTO TANTO DE TE SENTIR ASSIM... E ESTOU TAO FELIZ COM AS MELHORAS DO PEDRO! MESMO QUE SEJAM LENTAS, JÁ É ALGUMA COISA. E APESAR DE ELE ESTAR FRACO ESTÁ NUMA LUTA QUE SÓ MESMO QUEM AMA A VIDA E NÃO SÓ CONSEGUE VENCER.
    MINHA LINDA SABES QUE NEM TU NEM A FAMILIA ESTÃO SOZINHOS E SEMPRE QUE PRECISARES SEJA O QUE FOR SÓ NÃO FAZEMOS SE NAO PUDER-MOS!
    ACREDITA, CONTINUA COM ESSA CORAGEM, ESSA FORÇA E ACIMA DE TUDO COM MUITA FÉÉÉ! POIS O TEU AMOR VAI VOLTAR PARA TI (para ti e para nós porque ele tambem já é um bocadinho nosso)
    MESMO QUE DEMORE UM BOCADO ELE VAI VOLTAR! BEIJINHO MUITO GRANDE

    ResponderEliminar
  3. A IMPORTANCIA DA NOSSA VIDA NÃO SE DESTACA PELO QUE VIVEMOS... MAS SIM POR QUEM NOS FAZ VIVER...

    BEIJINHO GRANDE

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez não tenho palavras!

    Sinto um grande ORGULHO em ser tua Mãe.
    Claro que vamos todos ter o Pedro connosco.

    FORÇA INÊS. FORÇA PEDRO. DEUS É GRANDE!!!!!
    Beijos
    Mãe

    ResponderEliminar
  5. OLA INÊS BOA TARDE ENTAO LINDA COMO TE SENTES? MAIS ANIMADINHA? ESPERO QUE SIM, AS COISAS VAO DEVAGAR MAS VAO JA É UM BOM SINAL! E AINDA VAO MELHORAR MAIS VAIS VÊR! OBRIGADA POR ME TERES ACEITE NO HI5. BEIJINHO GRANDE AS MELHORAS E MUITA FÉÉÉÉ! BEIJINHOS

    ResponderEliminar