quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

por ti....


Hoje fui fazer umas das poucas coisas que por ti pedro posso fazer , fui dar sangue também como tantos voçês já o fizeram e outros irão fazer...

A cada dia que passa a minha força continua mais intensa e acredito que vais voltar para mim....

Tenho- te sempre no pensamento e sei que juntos vamos vencer, como já vencemos tantas barreiras e ultrapassamos tantos obstáculos...

Sei que o teu estado clínico não é bom, mas também sei que és o meu super heroí (bem melhor que o homem-aranha que o teu sobrinho tanto gosta) e que um dia me vais dar a alegria de olhar para mim e sorri... pois aí eu saberei que voltas-t para mim...

Sinto falta de ver o teu olhar, de ver o teu sorriso, de falar contigo e sobretudo dos bons e maravilhosos momentos que passamos juntos....

As brincadeiras, os passeios, as voltas de mota... tudo isso me faz falta e tudo isso está a tua espera, assim como eu que vou estar sempre ...

Peço-te do fundo da minha força que tenhas muita força e que superes isto tudo, pois não aceitarei que me abandones, depois de teres lutado tanto e de teres sofrido ainda mais...

Estou sempre a teu lado e quero que saibas que és a melhor coisa da minha vida... sem ti ela não faz sentido..

Tenho saudades tuas....


2 comentários:

  1. OLA MINHA LINDA NÃO CONSIGO LÊR NENHUM COMENTARIO TEU QUE NÃO ME EMOCIONE, MAS ISTO SÓ CONFIRMA O AMOR QUE TENS PELO PEDRINHO E DEUS É MUITO JUSTO E NÃO VOS VAI SEPARAR. FALEI Á POUCO COM ANA E JÁ SEI QUE O EXAME NÃO ESTÁVA PRONTO HOJE, MAIS UMAS HORAS DE ANGUSTIA! MAS VAI VALER A PENA PORQUE O RESULTADO VAI SER BOM. INÊS AS COISAS VAO FICAR MELHORES, O SANGUE VAI-SE ARRANJAR, E TODOS JUNTOS VAMOS REZAR E TER MUITA FÉ PELO PEDRINHO. A CATIA E O NUNO DO CENTRO DE ESTUDOS DESCOBRIR O FUTURO ONDE OS MEUS FILHOS ANDAM NÃO PODIAM ESTAR A AJUDAR MAIS TÊM SIDO ESPECTACULARES FOI SÓ EU FALAR DO BLOG E AGORA DO SANGUE E ELES TÊM FEITO DE TUDO PARA ARRANJAR DADORES, E AINDA VAMOS CONSEGUIR MAIS, NO QUE DEPENDER DE NÓS TUDO O QUE PUDER-MOS FAZER PARA TERES O TEU AMOR DE VOLTA, PODES TER A CERTEZA QUE SERÁ BREVE, BEIJINHO GRANDE E JA SABES MUITA FORÇA E CORAGEM

    ResponderEliminar
  2. Estar contigo a viver ao teu lado esta etapa tão complicada não é facil, mas tenho me considerado muito forte. Mas confesso-te que depois de ler o que escreveste, não consegui ser forte.
    Sabes que esou contigo para tudo, até para dançar kizomba se isso te fizer dar uma boa gargalhada.
    Beijos enorme querida.
    Mana Catarina

    ResponderEliminar