segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Uma hora de cada vez....


Pois é!não tenho muito para vos contar...

O pedro continua na UCI, ja foi transferido para o isolamento para estar num ambiente mais reservado, mas a situação continua na mesma....

Os nivéis ja subiram um pouco mas ainda não estão estaveís, para isso o pedro leva diariamente transfusões de sangue, plasma e palquetas, mas temos que ter muita paciência e muita força porque é um processo muito, mas mesmo muito lento e demorado... enfim o que nós ja sabemos....

O pedro continua sedado e ventilado ( na minha opinião que é o melhor para ele, pois assim não sofre nem sente nada.... está descansado...), mas o corpo dele continua muito inchado e com muitas marcas vermelhas no corpo devido á carência de células no sague...

Não sei mais que diga, não há grandes novidades...

No sábado quando lá cheguei o pedro estava a ouvir música para o estimular...

Eu acredito que isto tudo vai passar, só temos que ter é muita paciência e acreditar que o pedro é forte e está a lutar para cá ficar connosco....

A ti meu amor, continuo á tua espera, hoje e sempre, porque as saudades já apertam muito e eu quero-te é ao pé de mim a rir e a fazer palhaçadas como só tu sabes....

Amo-te mais que tudo na vida e estarei sempre a teu lado, para contigo lutar contra tudo e contra todos e vais ver, nós vamos vencer....

AMO-TE!!! volta depressa que eu estou á tua espera....****

3 comentários:

  1. Tenho ido com a minha irmã ver o Pedro e pouco a pouco ele vai dando sinais de força e vai conseguir ultrapassar esta fase. Não tem sido facil, nem para ele nem para os que todos os dias o vão ver e que lhe dão a força que o está a ajudar a aguentar cada dia que passa. Tal como os médicos dizem é muito lenta a recuperação e temos que acreditar que o Pedro vai recuperar. É uma hora de cada vez...
    Força Pedro que estamos a lutar contigo.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Só um corção aberto recebe AMOR
    Só uma mente aberta recebe SABEDORIA
    Só mãos abertas recebem DESEJOS
    E só uma pessoa especial recebe AMOR;ESPERANÇA;FORÇA e tu és especial
    Pk tens AMOR;FORÇA E TEM MUITA ESPERANÇA
    continua a lutar e ajudar o Pedro a vencer ele é um vencedor e tu uma grande mulher com amor coragem e esperanças no amanhã melhor bjinhos e força.

    ResponderEliminar
  3. AMIGO VAIS CONSEGUIR!


    http://www.youtube.com/watch?v=FoOs6Gyak1U

    ResponderEliminar