sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

4º Dia!!!




Bem em termos de novidades não há grande ocisa!Ontem o Pedro estava mais animado apesar de estar a ficar saturado de estar no hopital, o que nós compreendemos bem pois lá não há grande coisa para se fazer, não é!!!!Mas enfim é a vida e tem que ser assim para o bem dele!Ontem ele teve uma visita muito especial e mana margarida foi vê-lo e ele ficou super feliz.... Bom foi paródia total, mas isso as fotos comprovam.....Beijos grandes e pfv comentem o blog ele vai gostar d ver as vossas mensagens de apoio!beijos.**

6 comentários:

  1. olá nino da mana, passei só para deixar um mega beijo e lembrar que gosto mto de ti :) vim dizer tambem que as fotos estão fantasticas, ou ñ estivesse eu nelas :)
    quero dizer que tenho, em ti, um orgulho do tamanho do mundo (mesmo que tenhas sido achado no caixote do lixo ;) ) Vais conseguir, uma vez mais, dar a volta por cima, EU ACREDITO!!!

    FORÇA HEROI :) prova a todos que o Homem Aranha ao pé de ti é um menino :) DORO-TE :)

    ResponderEliminar
  2. Como dizia Martin Luther King, "Enfrentaremos a força física com a nossa força moral."
    É com essa força fantástica que tu tens, com a incansável Inês ao teu lado e com o apoio máximo dos teus amigos e família que vais superar esta fase :)
    As melhoras rápidas e um beijinho grande.
    Eva

    ResponderEliminar
  3. ola sou a magda eu entrei neste blog por uma msg que resebi no meu hi5 pela carla por o que ela me disse na msg e uma prima tua!entao te quero dizer para teres mt forca e comtinua nao fiques em baicho as fezes a vida e mt enjusta com ajente mais temos que dar a volta por sima pelo o que vi tu tens uma familia maravilhoza forca e penca que vais dar a volta por sima bjjjjj grande

    ResponderEliminar
  4. amizade verdadeira sao tesouros difices de encontrar..nao e sempre que temos o privilegio de conviver com pessoas que tem o coraÇao e os braÇos abertos,prontos para ajudar...pessoas sensives uma palavra boa de entusiasmo ou conforto.pessoas assim sao verdadeiras anjos da guardase houvesse mais jente assim no mundo,com certeza aqui seria um lugarmelhor e facil de se viver....força mt mt mt força

    ResponderEliminar
  5. quando deus abriu a janela do ceu e me viu perguntou qual o seu desejo para hoje eu respondi....senhor por favor cuide bem desta pessoa que esta lendo esta mensagem...ele e um amigo....força

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou a Mena da Azoia. kero deixar os meus sinceros votos de melhoras rapidas.
    também kero dizer k o meu marido é O Rh+ e está disponivel para dar sangue. só k ele trabalha no alentejo e só está cá no fim de semana. Pode ser?
    Beijinhos a toda a familia e Força!

    ResponderEliminar