segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um dia de cada vez....

Um fim de semana difícil, com muita luta e esperança... é assim que este fim de semana pode ser relatado... O nosso pedrocas está infelizmente a ultrapassar uma fase muito complicada, em que tem que ser forte e lutar muito, por isso temos todos que o apoiar muito e ter muita esperança que tudo vai passar e que um dia mais tarde vamos todos estar juntos e felizes e isto tudo n vai passar d um pesadelo.... Mas é a vida e como nós não podemos mandar nela temos que saber lidar com as situações e enfrenta-las, neste caso com muita esperança e força, e combate-las.
O Pedro este fim de semana colocou um cateter nasal para conseguir extrair os gases que tinha no estômago e assim ficar mais aliviado, mas como é obvio foi muito incomodativo para ele colocar o tubo e ter mais um coisa ligada a ele.... Enfim não sei mais o que diga....Temos que ter muita esperança e viver um dia de cada vez, com muita calma e força.... TUDO VAI PASSAR E NOSSO PEDROCAS VAI VOLTAR PARA JUNTO DE NÓS COM AS BRINCADEIRAS E ALEGRIAS DELE! é este pensamento que eu tenho e acreditem, nunca pensei passar por uma fase assim, mas já que estou numa tenho que lutar e acreditar que tudo vai passar.... beijos a todos e obrigado por tudo!*****

4 comentários:

  1. Espero que esta seja apenas uma fase "menos boa" na vida do pedro e dos que o amam, conheço a familia há muito tempo e sei que são fortes e unidos e vão conseguir ultrapassar com sucesso esta situação tão dolorosa. estou ao vosso dispôr para tudo o que precisarem. beijo a todos com muito carinho, FORÇA PEDRO!

    ResponderEliminar
  2. OLÁ meu Querido

    Passei para te deixar uma beijoca.
    Sei qua não está a ser fácil, mas a vida é feita de degraus que se devem subir 1 de cada vez e cada um tem o seu significado. Importa é ir subindo, devagar, mas um de cada vez, sempre com a certeza que se vai chegar ao topo.
    Por favor não desistas de lutar e tem coragem para levantar os pés para subir mais este degrau da tua vida, ainda tão curta.
    Todos nós te amamos e estamos à tua espera, embora nem sempre fisicamente presentes.
    Pensa sempre em quem te quer bem e que te tem ajudado a levantar os pés do chão.
    Beijos meu querido e fica bem.
    São

    ResponderEliminar
  3. SEI K NAO ESTAS A PASSAR OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA !MAS VAIS CONSEGUIR ULTRAPASSAR MAIS ESTA FASE TAO DIFICIL PARA TI,E TODOS K TE KEREM BEM!FORÇA NAO DESISTAS,PRINCIPALMENTE POR TI E PELA GRANDE MULHER K TENS AO TEU LADO,(A INES)
    BEIJINHOS
    MELITA

    ResponderEliminar
  4. Bem meu irmão, que direi eu ?!

    Terei de concordar com todas as pessoas e obrigar te a ganhar todas as forças possiveis, tanto da minha como de toda a gente que te quer ter e ver bem!
    Iras conseguir passar esta complicada fase, basta seres o pedro lutador que sempre foste e que encarou a vida sempre com as maiores energias, TU VAIS CONSEGUIR MEU PUTO! Quero ver te, aqui ao pe de mim! Estaremos contigo, para te fortalecer.

    Enorme Abraço Mano .
    As melhoras

    ResponderEliminar