segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O nosso heroí!

Pois é!
Que mais posso eu dizer!o nosso pedro continua na mesma fase, os valores não aumentam e o corpo não reage aos tratamentos que lhe estão a fazer...
Não sei que mais possa dizer a não ser que me orgulho muito de ter a meu lado um GRANDE heroí que apesar de tu, de todo o sofrimento e de tudo que ja passou que continua ali a lutar, dia após dia para se manter vivo e a batalhar muito para combater esta terrível doença...
è um orgulho enorme tê-lo a meu lado, porque acredito que ele acredita que juntos e com a força de todos voçês vamos ultrapassar isto tudo e no final ainda vamos ser muito felizes!!!!
A cada dia que passa é uma angústia enorme em saber como ele está como está o estado dele...só ouvimos dizer que está na mesma, que não há alterações e por um lado quero acreditar que isto tudo vai passar, mas por outro lado ver que o corpo dele frágil e indefeso não reage aos tratamentos é como se me arrancassem do peito a força que há dentro de mim.... Nem sei mais que diga, só sei que nunca pensei ter tanta força e a cada dia que passa quando acordo, saber que é mais um dia , mais umas horas de angústia e sofrimento, enfim....

Antes de me despedir que agradecer Muito mas mesmo Muito a todos que nos têm apoiado e a todos os comentários que tem escrito, acredito que o pedro mesmo não os lendo, sabe que todos voçês estam a torcer por ele!!!MUITO OBRIGADO MESMO!
É bom saber que ainda existem pessoas boas e amáveis como voçês todos!
Beijos grandes para todos voçês**

3 comentários:

  1. É impossível não deixar que a história do Pedro, no fundo a vossa história nos toque profundamente.

    Enquanto o Sol nascer todas as manhãs, vamos acreditar até ao fim num final feliz.

    Energia positiva.

    Um grande bjo para ti.

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma GRANDE MULHER e o Pedro um GRANDE HOMEM...por isso acredito que juntos ainda vão ser muito felizes!!
    Apesar de não estar muito ligada a vocês, quero que saibas que sempre que precisares eu estou disposta a ajudar!
    Voces merecem... Um enorme beijinho para vocês e vamos rezar para que isto não passe de um longo pesadelo...
    As melhoras!
    Sara Santos (Azoia)

    ResponderEliminar
  3. Muita coragem para todos os que torcem pelo Pedro, estas situações requerem muita força. Felizmente eu já fiz o transplante, embora ainda não esteja nem por sombras a 100%. Mas o percurso que me trouxe aqui não foi fácil, principalmente para as muitas pessoas que se preocuparam comigo, pelo que vos digo a vocês que apoiam o Pedro: acreditem que é mesmo muito importante sentirmo-nos rodeados daqueles que se preocupam. A vocês, força e coragem, para a poderem transmitir ao Pedro.

    Inês, sei que também tu precisas de apoio nesta altura e dentro do que eu vos puder ajudar, nem que seja explicar um pouco o que passei e como passei, estão completamente à vontade. Se quiseres deixa o teu e-mail como comentário no meu blog, eu entro em contacto e tiro o comentário do blog para não ficar público.

    Directamente ao Pedro só tenho um conselho a dar, o melhor que me deram: Aguenta-te. Porque quando as coisas estão menos animadoras temos que nos concentrar apenas em continuar.

    Os desejos de melhoras e que tudo corra pelo melhor,
    o Pedro do blog "Calma nos Blastos"

    ResponderEliminar