segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

olá a todos!

olá a todos!
decidi criar este blog para todos vós
conseguirem acompanhar o nosso Pedrito assiduamente e ficarem a saber como ele está e como anda!
espero bem gostem e nos venham ver muitas vezes!o vosso apoio é muito importante não é so para mim como para o pedro!
Nesta fase da vida dele em que tem que conseguir forças para lutar novamente contra esta maldita doença que não o larga e que não o deixa descansar...... por isso decidi dar este nome ao blog dele!COM UMA FORÇA que ele vai buscar n sei de onde mas que o tem ajudado a ultrapassar tudo isto e nunca o tem deixado ir abaixo!
obrigado pelo o vosso apoio!
bjs para todos

4 comentários:

  1. ainda me tens que dizer o que comes para teres tanta força (até nas piores alturas)!!!
    espero que melhores rápido(claro que vais melhorar afinal és o maior)
    ass:rutchetcha

    ResponderEliminar
  2. já me viste algumas vezes, mas não te deves lembrar de mim. :) Sou amiga da tua irmã, Ana. Ela enviou-me o endereço do teu blog e aqui estou para desejar-te tudo de bom no mundo. Rápido, rápido vais para junto da família e amigos, não desanimes!

    ResponderEliminar
  3. A tua mana manda-te muitos beijinhos. E gosta muito de ti. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro!! Pois é! tu não me conheces mas eu apresento-me.Sou colega de trabalho da Inês. Pois estou aqui, tb para te dar toda a FORÇA do MUNDO e vais vencer essa chatice pq está a passar. Mas acredita pq és jovem, e és um rapaz valente segundo a tua namorada(claro)LOL.FORÇA HERÓI!!! UM BEIJITO e recupera rápido. OK?? Palmira.

    ResponderEliminar